21 de set de 2011

Os bichos estão soltos...

Os bichos estão soltos no quartinho do Miguel.Guirlanda de porta com o tema safari.Mais linda ainda se vcs pudessem ver pessoalmente, mas esse privilégio será só dele...


 Nicho de leão...Lindinho...mas esse tbm é do Miguel


Cabides com o mesmo tema e tom de cores dos enfeites 


Essas foram as encomendas da Mamãe Dulcenéia e da mana Melissa.São Gonçalo - RJ

Um comentário:

  1. Ola,
    adorei suas coisas!!!
    Eu tb trabalho com papelaria personalizada, mas só a papelaria... vc tb faz ou terceriza essa parte?
    achei lindos seus enfeites maternidade entre outras coisas... é vc que faz?
    parabens pelo trabalho
    bjo
    Roberta

    ResponderExcluir