28 de jan de 2012


São essas pessoas que renovam o amor por aquilo que fazemos!
Abaixo, algumas palavras de carinho que recebemos de nossas queridas mamães...

Oi Simone!
Lindas as canecas e tubetes, todos amamos...Aliás não poderia ser diferente, com tua ´perfeição não poderia ser diferente...Muito obrigada pelo ótimo atendimento mais uma vez...TUDO LINDO, LINDO, LINDO...
Beijos!
Meri.Ibirama-SC


Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é demais neh!!Ficou tudo lindOOOOO!!!! Obrigada mais uma vez!!! Bjus viu!!!
Claudia.Cariacica-ES


Olá Simone!
Recebemos a encomenda, ficou muito lindo! Muito obrigada! A moçinha ainda não nasceu está um pouco cedo, temos que esperar mais um pouco, mas se Deus quizer vai dar tudo certo. Agradeço a atenção .


Nossa esse brigadeiro fez SUCESSO além de lindo ele é muito gostoso, não durou nada, com certeza vamos fazer mais parcerias.Muito bem indicada vc será por mim, certamente.
Sem palavras pela atenção e cuidado com seus clientes
Te desejo muito sucesso
Obrigada mais uma vez

Juliana - Pelotas-RS
http://personalli.blogspot.com/2012/02/ursinhas-marrom-e-rosa-tema-da-festa-de.html



Chegou! Amei
Do jeitinho que eu imagina
Ficou super delicado, bem propício para a ocasião.
Òtimo final de semana


Claudia - Cariacica-ES

Oi  Simone, recebi e adorei achei mtooo linda tudo!!! mto bom gosto!! aqui só escuto elogios por escolher algo tao delicado e charmoso... aiaiai... Todos amaram seu trabalho! Já estamos vendo as lembrancinhas para o próximo evento!!bjus e até breve
Tainá- Curitiba-PR

Oi Simone.. td bemm?
AMEI as lembrancinhas!!! Amei os textos nas caixinhas... ficaram lindíssimas!!!
Como te falei, virão muitas festas por aee... com ctz ainda vou fazer algumas encomendas!!Muito obrigada pelo lindo trabalho, pela confiança e pela honestidade!Parabéns, percebi q vc eh muito caprichosa no seu trabalho!Beijos Erika.Uberaba-MG

Simone, mto obrigada por ter feito do nosso  batizado ainda mais encantador...vc é uma artista...bjsssssssssssss...Marina- Curitiba-PR
http://personalli.blogspot.com/2011/04/anjinha-da-millena.html


Oi Simone, estão aprovadas! As lembranças ficaram lindas e foram
feitas com muito capricho.Parabéns.Beijo
Sandra – Curitiba-PR

http://personalli.blogspot.com/2011/10/ursinhos-do-gabriel.html

Bom dia Simone,
Quero te agradecer pelas lembrancinhas,
ficou tudo LINDO, todos amaram! acharam uma graça.
muito obrigada por tudo!Beijos
Vanusa- Curitiba-PR


As lembrancinhas ficaram lindas.... os convidados elogiaram o bom gosto.... Ah! Adorei o presente...muitos elogios pelo bom gosto da artesã.Hum... enfeite já esta na portinha da Bianca...Ficou muito lindo,fofo demais... Obrigada!
Gilmara- Curitiba-PR

Trabalho primoroso. Eu e meu marido adoramos! Obrigada querida por ter entregue na data que pedimos. EU ADOREI AS LEMBRANCINHAS DO MEU FILHO.
Sueli - Curitiba-PR


Nosssssssssssssssssssssssssssa o quadrinho ficou perfeito muito mais lindo ainda pessoalmente.A Lu minha irmã esta apaixonada e meu cunhado Tb.Vc é ótima.Vou postar as fotos no face agora de tarde viu um beijo.Eita encomenda perfeita essa.Eu recomendo ! Parabéns.Beijo Ju ....
Juliana- Brasilia-DF

Oi Simone!!!
Recebi o enfeite de porta da Isabela e achei ainda mais lindo pessoalmente!! Adorei!! eu já te recomendei pra uma pessoa, a Juliana!! Ela quer fazer o do sobrinho dela com vc! Espero q dê tudo certo pra vcs fecharem negócio!!Te desejo tudo de bom! Q seu trabalho seja sempre próspero e q vc seja sempre honesta e dedicada, assim como foi ao fazer a minha lembrança!! Obrigada!!Bjoooo!!!
Alba – Brasilia-DF

Que Luxo!!!Mamãe, papai e Nicolas agradecem pelo capricho! Tudo muito lindo!Super recomendo Xará!!!!!!
Simone – Cariacica-ES

Gente é perfeitooooooooo... pode encomendar, não vão se arrepender.
Nábila- Londrina-PR

Querida Simone, a Gabriela chegou dia 18/05 as 12:44 pesando 3,145kg. Muito linda, e as lembrancinhas fazem o maior sucesso entre os amigos... Mais uma vez quero agradecer!! Sem palavras... tudo perfeito!!!
Fran – Rio da Ostras-RJ

Si,Ficou lindo demais!! Muito obrigada pela ajuda...seu trabalho é lindo e super recomendo! Bjos
Ana Catarina – São Paulo-SP

Ficou mais lindo do que imaginei!!!!! Meu Deus... AMEI TUUUUDOOOOO!!!!! MUITO OBRIGADA!!!Obrigada!!!!

Lilian- Passo Fundo-RS
http://personalli.blogspot.com/2011/03/latinha-personalizada-e-pirulito-tema.html


Ficou lindo adorei muito obrigada pela sua atenção!
Gisele-São Paulo-SP

Ficou lindoooo!!! Muito mais que eu imaginava! Obrigada! Super recomendo!Bjinhos

Carla- Palotina-PR

Simone...
Amamos, fica aguardando mais pedidos...hahahahaha. 
Márcia-Dom Pedrito-RS

Ficou tudo muito perfeito!!Amei
Andressa- Foz do Iguaçu – PR

Simone
Recebi a encomenda no dia 13/10, tudo direitinho.
Quero agradecer a vc o carinho e atenção que tem com seus clientes, o seu diferencial é que faz do seu trabalho um grande sucesso.
O carinho e perfeição que vc tem com seu trabalho, faz com que cada um dele seja único.Só tenho a agradecer a vc pelo carinho e cuidado em tudo que vc faz.Estamos muito satisfeitos com tudo.Eu, David e Daniel, agradecemos a vc.Sucesso cada vez mais no seu trabalho.Um gde bjo
Denise.Salvador-BA

Simone as lembrancinhas ficaram otimas lindas tudo com muito capricho...
Amamos parabéns pelo trabalho...Obrigada
Kalinka—Curitiba-PR

Olá Simone... acabei de receber as lembranças de batizado da Bianca...como não poderia ser diferente ficaram lindas... como eu imaginava...Obrigada!
Gilmara- Curitiba-PR

Recebi as lembrancinhas do Gabriel e o batizado dele ficou ainda mais lindo e emocionanteeeee.Obrigada MAIS UMA VEZ, mais uma de varias super beijoo.
Cal- Curitiba-PR

Oi Simone!!!
Nossa AMEIIII o ENFEITE DA PORTA DA MANUELA,perfeito,mais Lindo do que na foto!!!Que Deus continue abençoando seu Trabalho e que vc continue encantando todas as Mamães com suas LEMBRANÇAS...Fika com Deus...Bjus 
Munique-Pirassununga-SP

Oii Simone, que  maravilhosasss q ficaram as lembrancinhas, o quadro e o cadernoo tbm ameii ameiii tudinhoo, aii estou passando aqui pra te agradecer a paciencia e tudo mais,obrigadaa mesmo, logo vou querer mais coisinhas depois q meu bebe nascer bjaoo e mto obrigadaaa mesmo...
Simone- Itaipulândia-PR

Oi Simone
Queremos dizer que recebemos o Item Porta de Maternidade do nosso bebê, e realmente estava lindo.Fará parte de mais um momento lindo em nossa vida.Obrigada.RECOMENDADISSIMA!!
Cal – Curitiba-PR

Sou simplesmente fascinada pelo seu trabalho primoroso e delicado.
Estou encantada com as lembrancinhas que você confeccionou para o meu filho.Tanto as do chá de bebê, quanto as do nascimento ficaram lindas. 
Que Deus conserve este seu talento.Sou sua Fã.Beijos
 
Sueli.
Curitiba-PR

Simone,
Acabei de receber as lembrancinhas do Davi...
Ficaram maravilhosas como eu queria...amei
Ainda vamos fazer muitas pra ele...
Parabéns pelo seu lindo trabalho...
Muito obrigada estou muito feliz...
Um grande abraço...Bjinhux
Aline – Pinalzinho – SC

Simone me apaixonei rsrs... muito obrigada!!!
Camila Tassiana – Curitiba-PR

Oiiiiiiiiiiiiii!

Meu Deus, amei demais!!! Ficaram muito lindas, tudo!!! A cenoura eu adorei, eheheh, a cara da páscoa, bem coloridas!!!Mas as minhas latinhas, sériooooooooooooo, ficaram demaisssss! Lindas, lindas, lindas, lindas!!!!Muito obrigada, tenho certeza que todas minhas alunas vão amar!!Ah... muito bom a tua etiqueta na latinha, todas me perguntam de onde são e tal, sei que muitas vão entrar no teu blog e quem sabe, fazer contato! Eu faço sempre a maior propaganda tua!!!!Beijão
Fifi -Santo Antonio da Patrulha- RS

Estou muito Feliz, O aniversário do meu filho Vinnycius foi lindo , como eu sonhei com este dia, estavamos todos muito ansiosos com este dia , mais tudo foi perfeito e a marca da nossa festa foi esta lembrançinha feita pela Simone uma profissonal espetacular o qual nós deu toda atenção e fez este belo trabalho. Simone Obrigada por fazer a nossa festa ainda mais bela. Parabéns seu trabalho é nota 1000 =D
Michele- Curitiba-PR


Bom dia Simone,
Estou entrando contato para dizer que amei a pasta e desejar Feliz Natal e 2012 e que ano que vem estaremos juntas para mais lembrancinhas e vou te indicar.bjss.obrigada
Karina- Curitiba- PR

Oi, Simone
Quero agradecer pelo  belo trabalho!
Eu e minha mãe ficamos maravilhadas ! O Miguel nasceu e as encomendas chegaram na sexta.
Em breve, iremos fazer mais encomendas .B
eijos
Melissa- São Gonçalo –RJ


Simone,
Todos amaram as lembranças do batizado dele!!!! Obrigada, novamente!!!!
Eloisa- Curitiba-PR

Amei seu trabalho!!!Parabéns Si muito lindo mesmo obrigada!!!
Evelyn- Curitiba-PR

As sacolinhas ficaram lindas...Parabéns, acho q vamos negociar mais vezes e terás mais clientes por indicação minha, parabéns e muito obrigada!
Meri- Ibirama-SC

Simone, mais uma vez vc superando todos os limites da perfeição... São lindas e tenho certeza que farão o maior sucesso!! Bom gosto, pontualidade nas entregas e satisfação garantida!! Obrigada por tudo!! São tão fofas... acho que irei guardá-las!! kkkk Obrigada querida, até a próxima encomenda!!!
Fran- Rio das Ostras-RJ

Simone nem sei o que dizer sobre o seu trabalho, cada vez que encomendo algo me surpreendo....essa caixa para colocar as lembrancinhas do meu filho ficou lindíssima...adorei tudo.Obrigada e mais uma vez parabéns !!!
Anna Luiza- Curitiba-PR

Oi Simone, 
A festa foi linda! Sua sacolinhas ficaram lindas também, eu amei! Muito Obrigada! Só me bati um pouco pra fazer os lacinhos, rsrsrsrs não tenho muita "veia artística" hahahha.... mas deu tudo certo sim. Ano que vem tem mais, e eu vou te procurar com certeza!!!Muito obrigada, mais uma vez!bju
Márcia – Curitiba-PR

Olá, muito obrigada, chegou tudo certinho.Ficaram lindas!!! Adorei!!!
Até a próxima, em outubro tenho aniver da Maria, estou pensando em alguma coisa bem menina, como necessaire para maquiagem, que elas adoram! Vamos conversar!!!Beijos
Taís – Porto Alegre-RS

Lindas...adoramos!!!!!
Ivania- Curitiba-PR

Olá Simone
Chegou tudo direitinho!Ficaram lindas, parabens pelo capricho...
pode ter certeza precisei de lembrancinhas falo com vc.Muito obrigada pelo carinho.Ate mais
Ana Paula – Curitiba-PR

Olá querida Simone...
A festa do Pedro foi bem legal as lembranças causaram muitos comentários todos acharam um mimo, só a madrinha do meu filho que achou muito chique e ficou falando a festa inteira...Mais enfim tava muito fofo mesmo.
Obrigado pelo carinho e te procuro no final do ano ok...
Bjs Ana Paula – Curitiba-PR

Se eu te falar que esta garrafa fez um sucesso... tem gente de outras agencias me ligando!!!Já te indiquei!!!!!!bjos
Dani – Bradesco- Curitiba-PR

Chegaram direitinho,sem vazar nada,tudo perfeito!vamos ver o que inventamos na próxima.rs!Parabéns pelo trabalho! ficaram lindas...perfeitas.Obrigada por tudo,até a próxima!!!!Bjo
Aline Guimarães- Muriaé-MG

Olá Simone,
Chegaram aqui os brigadeiros, muito lindos!!!
Muito obrigada e um Feliz natal para toda a sua família!Beijos
Livia – Curitiba-PR

Bom dia Simone, adorei as lembranças, muito obrigada!!!!Bjo
Dani- Curitiba-PR

Olá Simone
Chegou tudo direitinho!Ficaram lindas, parabens pelo capricho...
pode ter certeza precisei de lembrancinhas falo com vc.Muito obrigada pelo carinho.Até mais
Ana Paula – Curitiba-PR

Essas lembrançinhas fizeram muito sucesso... Ficaram maravilhosas... Obrigada Simone...As lembrançinhas ficaram lindas!! Perfeitas..
Ana Paula- Curitiba-PR








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário